segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CONVERSAS NA FILA DOS MILHÕES

Estava na fila da lotérica e mil histórias eram criadas ao redor da ideia de se ganhar 200.000.000.00.
- Ajudaria a toda minha família e ficaria livre de todos os problemas que ela me causa, principalmente da minha sogra que, não me deixa viver em paz, com minha mulher. Também pudera, minha casa é na laje acima da casa dela.
- Faria uma viagem para conhecer o mundo inteiro e dava uma banana para todos os meus parentes.
- Pegaria um monte de gostosas...
- Faria uma ou melhor várias palsticas e chutaria o meu marido pão duro.
- Comparia um prédio de apartamentos e alugaria todos e ia para a ilha curtir com a minha família.
- Trocaria minha velha por uma nêga de 16 e dai ja viu, né?
- Compraria viagra para o meu marido.
- Com esse dinheirama toda faria um plano de saúde para minha mulher.
De todas essas histórias a última é a que mais demonstra o qué o mais importante não é o dinheiro, mas sim, a saúde da companheira e do amor entre ambos, visto que o depoente citado era um senhor de aparência e feição modesta.
Estas são poucas das milhões de histórias, sonhos e desejos que os 200.000.000,00 da Mega sena da virada está despertando nas cabeças dos brasileiros.

3 comentários:

Milton Cardoso disse...

Rs* Não gostaria de ganhar todo esse dinheiro, sem dúvida. Mas, se o ganhasse, a primeira coisa que faria seria dar a volta ao mundo. No maior estilo, naturalmente. Botaria para fora a Madame Bovary que há em mim.

Anônimo disse...

Rapaz, tu é o cara, viu! E tava com os ouvidos ligados, hein? E dai fez uma fezinha também? Qual seria a sua história, poeta?

Edevaldo Lima Silva Oliveira disse...

Esse sujeito modesto mostra ter bom coração. Porém, quando se trata de dinheiro, às vezes mentimos para nós mesmos, e na verdade o que desejamos é ser contemplado.
Na fila da lotérica escondemos atrás de boas intenções, podendo apelar para qualquer santo. Pena que para muitos o sonho da virada é mais breve que o de carnaval.

Rsrsrsrs...espero que esse senhor não seja seu parente.