terça-feira, 7 de julho de 2009

PERTECENDO A TI

Na solidão da distância
E na frieza dessa alma viajante,
Fico a espera de seu aconchego
No calor de nosso leitor de amor.

Nesse lugar de amor quero
A te pertencer amando-te
Feito louco dependente de seu segredo
Contado devagarzinho ao meu ouvido.

Diz para mim que posso ser seu
E que na solidão da ausência
Sóis minha a cavalgar no meu querer
Como se delirasse no calor de nosso amor
Ao desfiar aos seus segredos na afabilidade
De nossos corpos em chama de prazer.

João Pessoa, 07 de julho de 2009, 18h54min
Robério Pereira Barreto

10 comentários:

Anônimo disse...

Menino, o que é isso? Fala sério! Linda d+ bjs Rob

Neide disse...

LInda!

Anônimo disse...

Robério,
Adorei!! beijo,

Anônimo disse...

Parece "Pablito" muitoo boa... Linda...Parece um amor impossível. com licença vou copiá-la pra mim...Bjão!

Anônimo disse...

Tá inspirado.......Muito linda!

Anônimo disse...

linnnnnnnda!

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaa!!! Essa tu superou tudo heinnnnnnn?!

Inveja boa disse...

"... é eterna minha paixão, e meu coração sem rumo pulsa cavalgando a solidão de tantos segredos atônitos porque com você posso ter a loucura de amar...

rejane tach

Carol disse...

Sou suspeita a falar de seus poemas pois adoro a maneira sensual que escreve, envolve e expõe o que quer, com a mesma liberdade que esconde o que nos deixa cedentos de vontade de saber, isso aumenta o libído e faz bem a alma, pra mim você é o poeta sensual que usa e abusa desse dom maravilhoso de encantar e envolver com palavras contagiantes cheias de vida e desejo pulsante. Parabéns!

Anônimo disse...

Essa sentimento de pertença é muito comprometedro. Mas gostei.