domingo, 15 de abril de 2012

INFORTÚNIO

O tédio toma-lhe a mente... A distância de casa e de sua amanda faziam-lhe um ser distraído na solidão... então diz a si mesmo: preciso sair ao encontro de algo que me faça...
Olha sobre a mesa do escritório as chaves do carro a lhe convidarem a sair pelas ruas da cidade a procura de algo... Convite aceito e o encontro inevitável os levam ao estacionamento onde o carro parecia está a espera de ambos. Lá se foram!
Entram em ruas e avenidas passando diante de manções e casebres eis, que encontram um lugar discreto, embora o letreiro em vermelho luminoso dissesse: "bar familiar"! Procurando um lugar estaciona e meio que ressentido entra e senta-se à mesa.
- Boa noite, senhor! Queres alguma coisa?!
- Sim. Por favor dê-me uma água com gás!
- Com gelo e limão?
- Não. Pura!
Enquanto a moça se afasta, um olhar malicioso é lançando ao ambiente e, nesse momento, aparecem-lhe a mente mil imagens, dentre estas a de sua amanda desfilando em roupas minúscula após levantar-se da cama após a última noite amor de ambos.
- Aqui está sua água.
- Queres algo mais interessante, senhor?
- O que pode haver de interessante aqui? 
- Hahahaha! Eu, ora essa! Ou não gostas?!
- Dá um tempo, tá?
- Fique a vontade!
- Obrigado
Esse cliente é diferente dos que vêm aqui, viu. resmunga a atende para a dona da casa.
- Então deixa comigo que vou falar com ele, disse a senhor que, com aparência experiente se dirige ao cliente: Oi, tudo bem? O que tipo de prazer está procurando?
- O quê? 
- É isso mesmo, aqui é uma casa de prazeres, então vir aqui é sinal de que está solitário e precisa de...
- Ok. Dê-me um tempo, por favor!
Nesse momento mil coisas passam lhe pela cabeça; preciso ir embora... Mas antes preciso... 
Enquanto isso, envolto em mil pensamentos ainda não degustará a água servia a algum tempo, cujas bolhas involuntariamente se desfaziam ao passo que imagens mil invadiam-lhe: corpos desnudavam e sussurros de prazer tornavam a melodia do ambiente.
Com olhos fixos no copo d'água iniciam-se o conflitos: quanto corpos perfeitos à disposição... Uhuuu! Ao virar o olhar para o copo d'agua o quê ver? A imagem de sua amanda convidando-o para amar. Chega! Infelizmente não estou preparado para... Quase! Quase! Quase!

Um comentário:

Anônimo disse...

E estando a olhar no copo d'agua a imagem a refletir junto ao seu pensamento... ela, vestida numa lingerie vermelha, com uma taça de vinho em suas mãos a lhe convidar para a melhor de todas as noites,a noite em que seus corpos se uniram de prazer e docura, sentimento e ternura...Acorde!!! Isso é só um copo com água!


Muita imaginação professor, isso me fez imaginar tmb. Abç!!!