quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DESPOTISMO POLÍTICO NA DIREC 21

Este ato só reforça as minhas suspeitas de que o despotismo político em Irecê mostra sua face: velhos coronéis e os novos aprendizes, na surdina exoneram Diretora da DIREC. Viva aos inimigos da educação! Incrível, são todos "companheiros". Quem diria, hein! Imaginem o que eles podem fazer com os inimigos?! Os "políticos" de fato são nossos inimigos.

2 comentários:

Jucelito Oliveira disse...

Jogo de interesse político. Isso mancha qualquer proposta de educação. Irecê não é mais o curral eleitoral do antigo PFL, agora DEM. Algumas correntes políticas locais vem tomando esse espaço em nosso município que antes o Velho ACM comandava. É o coronelismo mostrando a cara, com medidas arbitrárias, e avisando que o Munícípio de Irecê não vive num Cordel Encantado. E sim numa corda bamba que a politicagem controla.

Anônimo disse...

Jucelito e professor roberio têm razão. Irecê esta na corda bamba, ou melhor, esta entre espurios interesses e a mesquinez dos "coronéis" travestidos de polticos. Na verdade estamos muito mal de representantes. Mas como já dizia o filosofo: cada povo tem o governo que merece.