quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PARA SE VIVER É

CONTRARIANDO...




Quando choram os olhos
É porque a alma sente dor
E a alma neste estado
É ruim ao amor.


Se lágrimas banham a face
É como se dissesse:
Ó coração, és enternecido sofredor!

Amam-se de verdade aqueles que
Não permita aos olhos venerados
O desamor de viver a dúvida

E menos ainda, prontos de horror.
Contrarie estampando ao Mundo
Sorrisos alegre e sedutor;
Ser amado sente-se em esplendor.

29 de dezembro de 2009, 22h05min
Robério Barreto.

2 comentários:

Inveja boa disse...

...só tenho uma certeza, só sei amar, e apesar de tantas dores, meu amor é profundo, e " sem amor eu nada seria!"

rejane tach

♥ ELLEN ♥ disse...

Lindo o blog as postagens estão excelentes parabens estou te seguindo quando poder passar la no meu beijos :D